merda de paixão incrível

Eu tinha esquecido completamente o que era a paixão, mas agora ela voltou com fúria, arrasando e atrasando a minha vida, me deixando insone e fazendo eu me sentir mais viva do que nunca. Paixão é, sem dúvida, meu sentimento preferido. O amor me cansa um pouco, torna as pessoas escravas da felicidade alheia, e eu não tenho vocação pra servir ninguém além de mim mesma. A paixão, ao contrário, enlouquece, promove um tipo de auto-satisfação que me vicia. E agora me sinto movida pelo desejo, pela vontade, pela ânsia de transformar a fantasia em realidade e saciar o que nunca é suficiente.
Eu amo sentir. Mais do que poder, fazer, realizar e acreditar, o sentir mexe com o que há de mais profundo dentro da gente, e pra quem é avesso ao tédio como eu, o sentir é o único jeito de se machucar sem sentir dor, de morrer de felicidade e continuar vivendo. E agora estou SENTINDO paixão. Mais do que nunca. Estou sentindo dor, saudade, culpa, medo, necessidade, e estou feliz.
Ele é o tipo de homem que me deixa com frio na barriga ao dizer um simples "oi", e me faz olhar para o celular incessantemente, esperando uma manifestação. E quando isso acontece, meu coração dispara e muito tempo passa até que eu consiga recuperar a calma. Ele é o tipo de homem que não precisa se esforçar pra ser sedutor. Diz as coisas certas no momento certo. Suscita mil dúvidas e as dissipa com meia palavra. Me perde todos os dias e depois reconquista, porque sabe ser exatamente do jeito que eu quero. E eu nem comecei a falar de como ele é lindo...
Eu assumo, estou perdidamente apaixonada. Não penso duas vezes, simplesmente sinto, estou aberta pra todas as dores e alegrias que possam vir junto com ele, porque não me dôo pela metade, assim como não gosto de receber menos do que tudo. E o tempo continua estático, as horas não passam quando ele não está perto, e voam quando está. Me pergunto o tempo inteiro se estou conseguindo quebrar a pedra que ele tem no lugar de coração, divido meu rosto em duas partes quando sinto ciúmes e finjo que nada está acontecendo. Controlo meus monstros para não machucá-lo e faço de tudo para impressioná-lo. Me sinto num filme de suspense, sempre nervosa e tensa. Quero gritar e ao mesmo tempo, sinto que o meu corpo é a única coisa que me prende ao chão, pois meu espírito poderia voar de tanta felicidade, poderia aquecer essa cidade gelada e curar todas as pessoas da gripe suína. Não sei se é engraçado ou trágico, não sei se rio ou choro, só sei que se eu morresse agora, morreria completa. A grande maioria das pessoas passa pela vida sem sentir isso, por medo ou comodismo, e eu me permiti sentir completamente, sem me importar com final feliz ou beijo de boa noite.
Então só me resta sentir gratidão e esperar que dure eternamente enquanto durar haha
E apaixonem-se! Ainda não inventaram doença que não possa ser curada por sentimentos verdadeiros.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

poxa, é sério tudo isso? você não me falou dessa maneira, estou completamente chocado, e ao mesmo tempo entendo perfeitamente o que sente pois me identifico sentindo o mesmo por ti, com a diferença de, em momento algum ter deixado de sentir a paixão que sinto. sempre deixei muito claro isso pra ti não é! (x ..

só não entendo o que quis dizer com coração de pedra, eu não sou assim, tenho o coração mais molenga de todos.. bom, obrigado por tudo, e principalmente pelo um ano de namoro que ontem completamos.

TE AMO E SEMPRE AMAREI, "ETERNAMENTE ENQUANTO DURAR". ;D

beeijos, MINHA GATA!
;@@

Alexandre Experience disse...

como faz pra comentar?

Alexandre Experience disse...

ah tah, é assim :)